sábado, 18 de abril de 2009

Frases Profundas, Profundas frases...

Finalmente o sábado chegou!!! Foi a semana mais longa da minha vida universitária! Cinco provas, 2 trabalhos e 1 relatório (q nao deixa de ser um trabalho tbm mas, muuuuuuuito mais foda o.O). Mas tudo bem, comecei a semana já pensando no feriado prolongado, pensei: sábado eu saio pra beber, descanço, viajo, domino o mundo, ajudo nas filmagens do filme do Stallone e de quebra ainda dou uma passada no cinema. Doce ilusão... Sábado chegou, minha conta está devendo alem do limite máximo do cheque especial, a casa está imunda então nada de descanço, preciso fazer faxina, lavar roupa (pq ja comecei a usar camisas sociais até pra ir na padaria, do tanto q to sem roupa já mas, o pior é ficar escutando a mesma piadinha horrível de sempre: "nossa, tá indo fazer exame de fezes?") e, amanhã ainda vou ter q fazer um relatório pra entregar segunda pq o $&*#¨&*#$¨&* do professor resolveu que vai dar aula na segunda (segundaaa!!! Véspera de feriado o.O). "É pra cabá" viu?!
Mas enfim, depois disso tudo, somente essas frases para me animar dinovo, ou não!!!!
Frases Profundas:

'O amor é como capim: você planta e ele cresce. Aí vem uma vaca e acaba com tudo.'

'Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês'

'O homem é o único animal que consegue estabelecer uma relação amigável com as vítimas que ele pretende comer.'

'Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade'. (Autor desconhecido, pobre e de pinto pequeno)

'Nunca fiz amigos bebendo leite'

Comer Puta é igual Bung Jump: a emoção é Grande, mas se estourar a borracha você tá fudido!!!

'Acho que estou com anorexia: Não estou comendo ninguém!'

'De que adianta a beleza interior da mulher, se o pênis não tem olhos???'

'O homem pensa demais porque tem 2 cabeças e..
A mulher fala demais porque tem 4 lábios !!!'

Quer conhecer tua namorada... CASA!
Quer conhecer tua mulher... SEPARA!!!

Quando me casei, descobri a felicidade. Mas aí, já era tarde demais...

Casamento é uma tragédia em dois atos: civil e religioso

Amor é aquilo que começa com um príncipe beijando um anjo e acaba com um careca olhando para uma gorda.

Velho é aquele que quando jovem costumava ter quatro membros flexíveis e um duro. Agora tem quatro duros e um flexível.


*Vi isso enquanto estava no banheiro! Brinks!!!! Mas bem q podia ser!!! hwhwhwhwhwhwhwhw


Abraço a todos.

Um comentário:

Débora Aquino disse...

Wow!
Em qual função tu vai trabalhar no filme do Stallone? (rs)

Por que será que todo mundo faz essa pergunta idiota sobre exame de fezes?
huaehuheuheua
E por que todos os homens são tão inúteis a ponto de beber àgua nas panelas porque têm preguiça de lavar um copo?!
Meu pai e meu irmão, por exemplo, são dois inúteis: quando eu ou minha mãe não estamos em casa, os dois almoçam e jantam cachorro quente da rua porque ambos não tem coragem de tirar a comida (que já está pronta) da geladeira e esquentá-la.

E com relação as frases citadas, são de extremo teor machista!

Tem uma frase que eu adoro, e acho que vem a calhar nessa hora:

"A parte mais insensível do Pênis, é o homem".

uheuaheuaheuheuah

Bom final de semana pra vc Biel. Boas provas e juízo,viu?

Bjos no coração.