quarta-feira, 15 de abril de 2009

Sim, estamos vivos ainda!

Caros seguidores assíduos do bloguetinho, nos desculpem pela falta de postagens diárias nestes últimos dias.
Mas, como vcs bem sabem, feriado prolongado somado a 2 aniversários, resulta em uma ressaca danada! hwhwhwhwhwhwhw
E, pra piorar as coisas, eu estou numa semana daquelas na facul (4 provas o.O) e, os outros 2 bloguetas estão desaparecidos desde a sexta-feira santa (q de santa não deve ter tido nada). Se alguem souber dos paradeiros destes ilustres bebuns, por favor deixe aí nos comentários a sua pista.

Mas, sem mais delongas (ta certo isso???), vamos ao vídeo deste post que é o que nos interessa. É por causa de crianças assim que eu tinha medo de ir na catequese!!! hwhwhwhw



Abraço a todos!

3 comentários:

Débora Aquino disse...

Minha Nossa!!!
Agora sim estou impressionada!
Que horror fazer isso com uma criança! Usá-la pra arrancar dinheiro dos pobres fiéis, muitos deles à beira da miséria, que por ingenuidade ou falta de instrução (ou as duas coisas) se deixam atrair pelas palavras bonitas de um fdp de um pastor ou padre doando tudo o que tem e o que não tem à Igreja.... Já ví isso acntecer.

Achei horrivel a maneira como essa pobre criança se exalta, falando feito uma pessoa adulta, que "acha que sabe o que está fazendo". Criança, tem que agir feito criança.

A escolha do vídeo não deixa de ser engraçada Biel. uehuaheuhea

Desculpem o meu desabafo, é que recentemente tive uma decepção com um ex-colega de faculdade, que por acaso é um "pastor", e que agiu de muita má fé comigo.

Adoro o Bloguetinho!
E espero que os outros dois blogueteiros deste blog estejam vivos! hehehehe

Mr Blond disse...

O galera, perdão ae gente é a cachaça que faz isso com a gente
heheheheehhe
mas é isso ae to vivo e lembre-se o poder é de vcs!!!!

Débora Aquino disse...

Olha aí!
Um blogueteiro está vivo!
Viva!
Aleluia "meirmão"!!!!

ehuaheuhaeuhauea