quarta-feira, 22 de abril de 2009

(Des)Infográficos

Galera, nos desculpem a falta de postagens diárias mas, esse calendário desse ano com um feriado por semana, vai me deixar ou alcóolatra ou... Bom, se continuar assim eu viro alcoolatra (isso eu pq os outros 2 bloguetas já viraram a muito tempo!)
Mas enfim, o post de hj eu vou dividir em 2, ou seja, amanhã eu vou postar a continuação.






Dedicado ao Marcelo Arantes.

Abraço a todos!!!

Um comentário:

Débora Aquino disse...

Ah Biel... a quem vc está querendo enganar dizendo que não era alcoolátra antes desses feriados?
ehauehuaeuhe

Acho que os outros dois bloguetas se inspiraram na sua pessoa antes de se perderem pelos bares do mundo; amanhecendo o dia em bancos de praças de cidades q nem eles lembram os nomes. heuaheuheuhea

Adorei o post.