domingo, 29 de março de 2009

Stefhany



Este post dispensa comentários. A cantora(sic) do vídeo, já tem DOIS, EU DISSE DOIS, DVDs e está fazendo o maior sucesso em Brasília. Agora, olhem a letra dessa música super original e com uma ritmo totalmente novo!!!! Eu não sabia que fazer paródias faz sucesso e vende DVDs e CDs! Preciso voltar a tocar violão e achar meu caderno de paródias que fui obrigado a escrever na 3ª série!!!!
E é sério, ela realmente tem fãs, olhem só: Stefhany

E eu achando que Calypso era o fundo do poço...

Não se esqueçam, hoje o "Time do Dunga" joga e, por mais que eu seja totalmente contra o Dunga como técnico, eu não consigo ficar sem ver os jogos!!! kkkkkk Portanto, as chances de algum post no intervalo com alguma pérola do Galvão Bueno, são grandes!!!!!! kkkk

Abraço a todos!

Gabriel.

3 comentários:

Débora Aquino disse...

ehauheuaheuahe
Minha nossa! Quando eu penso que já vi de tudo...aparece essas mazelas...
kkk
Reparou como "Stefhany" e suas dançarinas piriguetes entram em sintonia na coreografia?!
hahahaha
É uma querendo aparecer mais que a outra. rs
E o pior é que essa coisa ridícula não vai demorar pra chegar na PB, se é que não já chegou e eu como sou muito desatualizada com a "moda" não estou a par...(rs)

Beijos no coração.

Gabriel Blogueta disse...

Mas tbm né Deby?!
Desatualizada como tú é, se brincar a Stephany já é sucesso por aí! Afinal, vc não sabe nem quem é o Marcelo Tas e o CQC!!!
kkkkkkkkk
=***

Débora Aquino disse...

kkkkkkkkk

Eu já assisti ao CQC sim Biel!
Só não lembro dos nomes dos caras, pow.

Minha memória de curto prazo é uma disgraça. Daqui a uns 20 anos vou me lembrar dessa tal Marcelo Tas e quam sabé até de você tb.
ehauheuaheuhaea

Brincadeirinha Biel.

xeroooo