domingo, 29 de março de 2009

Equador x ??????


Bom, hoje foi mais um dia daqueles do TIME do Dunga. Um time super apático e que ficou feliz com um empate com o Equador. Ai ai, que saudades do Romário viu?!

Temos que dizer que, apesar da péssima atuação de praticamente todos os jogadores do Brasil, provavelmente o único que teve uma boa atuação foi o goleiro Júlio César, da Inter de Milão. Mas, como a gente aqui do Bloguetinho perde o amigo mas não perde a piada, a entrevista pós-jogo do J.C. (Ele também fez milagres mas é o Júlio César), tivemos o seguinte diálogo na Rede Globo:

-"Júlio, você fez muitas defesas difíceis hoje mas, na sua opinião, qual foi a mais difícil?"
-"Bom, na minha opinião foi a defesa do gol. Foi a mais difícil..."
by Rede Globo de Televisão.

Peraí, muita hora nessa calma!!! A defesa do GOL????? Mas assim J.C., foi GOOLLLL não teve defesa! Pode ser a defesa que antecedeu ao gol mas a defesa do GOL??? Alguém me explique como isso é POSSÍVEL!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Abraços a todos e, boa sorte amanhã, no dia Nacional da Ressaca!!! (E lembrar que eu tenho aula de Economia ás 7hrs da madrugada =//////)

Gabriel.

2 comentários:

Débora Aquino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Débora Aquino disse...

Por isso que preferi ler Harry Potter e As relíquias da morte, a perder o meu tempo assisntindo a essa porcaria de jogo.

E na casa do meu amigo a qual foi escolhida pela galera para ser o local da reunião do jogo, estava faltando energia.
ehauehuehuahe
Resolveram aderir ao apagão do dia anterior na hora do jogo do Brasil.
kkkkkkk
Pra vc ver como é importante um jogo da seleção brasileira.
rs