
Nossa, quando eu tinha meus 12, 13 anos, T-O-D-A-S as garotas da sala, sem excessões, trocavam esse tipo de "cartas", faziam a mesma coisa (ler a carta em voz alta na presença das amigas) e emitiam as mesma exclamações!!!!! Tudo bem que demonstrações de amizade e carinho são sempre bem vindas mas, o real intuito dessas "cartas" não é uma demonstração de amor incondicional e eterna amizade mas, mostrar para as outras "amiguinhas" que ela também tem amiga"s" e elas trocam cartinhas "quase" de amor. Ou seja, nada mais é que uma auto-afirmação (será que ainda tem hífen na nova grafia???) do seu próprio ego.
E, o melhor disso tudo, foi o que eu comecei a falar lá no início deste post. Normalmente, essas garotas que "trocaram" as cartas, ou vivem em pé de guerra ou, uma semana depois estarão brigadas por conta de uma besteira tão pequena, mas tão pequena, que só nos faz alimentar mais e mais aquela máxima: "As mulheres são impossíveis de serem compreendidas e explicadas."
P.S.: Apartir de hoje teremos um novo colaborador no blog uma vez que, o Sr. Werner Bremen se perdeu no meio do caminho!!! O "nome" dele é Elemento Y.
Abraços a todos,
Gabriel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário