segunda-feira, 6 de abril de 2009

Produtos e Serviços

Não, este não é um post de propaganda onde os donos do blog se tornam milionários vendendo produtos que não servem pra nada. Bem, o post é sobre produtos que não servem pra nada mas, como não sou eu quem está vendendo, não ficarei milionário!!! kkkkkk

Pois bem, estava eu visitando um site de download de filmes e softwares "alternativos" (piratas mesmo) quando me deparo com o seguinte anúncio: "QUER GANHAR NA LOTERIA?". A primeira reação que tive foi: "que ¨&$¨&*¨&*#$..." dpois voltei ao link e pensei: "vou ter q clicar nisso pra ver no q dá, f*&*&*& os vírus!!! kkkk".

Quando eu cliquei, não sei o que mais me fez rir! kkkkkk Se foi o "Saia do SPC em 10 dias"(provavelmente quem vende esse programa é o Alexandre Pires) ou se foi o "*REVELADO as poderosas técnicas para aumentar suas chances em 70%"!!!! kkkkkkkkkkk

Pois bem, cliquei no "Saiba +" do ganhar na loteria. A melhor frase pra mim foi "Você gosta de apostar? Então pare de gastar dinheiro à toa jogando de forma errada. Com o nosso sistema você conhecerá TODAS as Técnicas infalíveis para no mínimo, recuperar o seu dinheiro."!!! Ou seja, não são só 70% de chances de ganhar, o negócio é I-N-F-A-L-Í-V-E-L!!!! E eu aqui achando que era só ir na lotérica e apostar no 01-02-03-04-05-06!!! Doce ilusão!!! kkkkkkkk

Gente, não pode um trem desses! E o pior é que, muito provavelmente, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita gente deve comprar isso!!!!

Olhem só o print do site:


P.S: Notem que, como em todo site de "vendas de produtos infalíveis da internet", este tbm vende produtos para "aumento peniano" kkkkkkk

Abraço a todos.

Nenhum comentário: