sábado, 4 de abril de 2009

Histórias de minha vida


Não, este não é um post dedicado a alguma novela mexicana de baixo escalão! Se vc deseja ver coisas de baixo escalão, clique aqui.

Ontem, eu fui a um casamento. Tava tudo muito bonito, a noiva de branco, o noivo de luto... Quer dizer, de preto! (piadinha velha e horrível mas, riam por favor senão o Gabriel me bate hehehe) O padre com seu vestido e, provavelmente sem nada por baixo pq a Igreja não tinha NEM UM VENTILADOR se quer e, ele era o único que não estava suando, mesmo com um mega-ultra-vestidão daqueles!
Não sei vcs mas, eu sou um daqueles que sempre q vai a um casamento já fica pensando bobagens do tipo: "quando o padre perguntar quem tem algo contra, eu levanto a mão!" ou então, "quando for pra jogar arroz nos noivos, eu vou comprar feijão e jogar" e coisas assim. Todo mundo pensa isso mas, ninguém de fato o faz!
Enquanto eu fiquei lá com meus pensamentos "como ser mongol e sacanear os noivos" o padre foi conduzindo o casório até que finalmente acabou. Bom, como eu não era tão amigo assim dos noivos, chegou no final da cerimonia, não me deram convite pra festa mas, tinha uma baixinha pentelha, digna daquelas que ficam no palco dos programas (no bom sentido, por favor) da Xuxa, com um convite na mão e fazendo "lero-lero, eu tenho, vc não tem" pra o amiguinho (futuro "amiguinho" dela, daki uns 10 anos ou menos! hehehe). Quando eu vi aquilo pensei: "Achei minha passagem pra festa." Fui chegando de mansinho perto da guria, esperei mais gente se amontoar por ali e, sorrateiramente, peguei o convite dela e sumi na multidão.
Chegando a festa, eu lá sozinho, já que nenhum dos brothers que estavam comigo acharam mais nenhuma catarrentinha com um convite dando bobeira, eu logo cheguei e sentei numa mesa. Mas, como cada mesa tinha 10 lugares, logo pessoas desconhecidas começaram a se sentar junto de mim na mesa. Aí já viram como é , bebe 1, 2, 3 ai já vira amigo de todo mundo, conta a vida inteira e por aí vai.
Cheguei no cara que estava do meu lado e falei: "Cara, não era nem pra eu estar aqui. Roubei o convite que tava na mão de uma guria enjoada! hahuahauhauhauhauhau". O cara já me olhou meio torto e virou pro outro lado. Aí eu pensei, "será que ele grilou por eu ser penetra?" mas, fiquei na minha. Afinal, tinha Bohemia na festa (L). Passa um tempo, chega um cara 2x2m e fala: "vc eh o cara que roubou o convite da minha filha?" E olhei bem pra ele e falei: "eu não, ela q quis me dar o convite de todo coração!", pena que as pessoas ultimamente já não acreditam mais em amor ao próximo, não passou nem 5 min chegaram 2 seguranças, 3x3m me convidando gentilmente a conhecer a parte externa da salão!

Lição que eu aprendi com isso: NUNCA mas, NUNCA mesmo, sente na mesa com estranhos!!! hauiehuiahuiehuiahuiehauieuia

Aperto na bochecha a todos menos ao guri que me dedurou pro pai da menininha! Não, brinks, pra ele tbm (L) !!!!

Elemento Y.

2 comentários:

Elemento X disse...

Já parei no momento que li: "baixo escalão". O que viria a ser esse tal baixo escalão, caso você quisesse dizer que o que viria dizer posteriormente estava numa escala mais baixa, tudo bem, concordo com você e desde já retiro o que eu direi!
De acordo com o dicionário moderno da língua portuguesa o termo correto nesse caso seria "baixo calão", mas que diabos é isso???? Darei o significado nesse momento.

"Baixo calão: linguagem caracterizada por termos obscenos ou grosseiros. (Dicionário Michaelis, 2009)"

Acredito que a partir de agora todos os bloguetas aprenderão um novo termo para o seu vocabulário, cujo sei que deve ser bem extenso!

Abraços

Gabriel Blogueta disse...

Pois é, o nosso Elemento aqui do blog eh na verdade um mal elemento!!! kkkkk
Acho que nem ele sabe o que ele quis dizer!