quinta-feira, 2 de abril de 2009

Ditados Populares


1) "Uma imagem vale mais do que mil palavras!" (vide foto do post, pra quem não entendeu, é uma lixeira! kkkkkk)

Conclusão: No próximo vestibular vou colar minha foto lá e dizer que ta valendo mais que mil palavras!

2) Em Terra de cego quem têm um olho é rei.

Dúvida: Quantos olhos o Lula têm?

3) "Num ninho de mafagafos, cinco mafagafinhos há, quem desmafagafizar os mafagafos, bom desmafagafizador será."

Resposta: Tá, não é um "dito popular" mas, o que diabos é um Mafagafo?!

4) Quem tem boca vai a Roma.

Direitos Humanos: Cadê o Green Peace protestando contra essa discriminação contra os sem-boca? kkkkkkkk

Esse foi um "post rapidão" porque eu fiquei o dia todo feito criança boba com o celular novo que ganhei!!!! kkkkkkkkk

Abraço a todos.

Gabriel.

5 comentários:

Débora Aquino disse...

Você vai ter que perguntar aos Mamonas Assassinas que porra é um "mafagafo".

kkkkkkkkk

A respeito da discriminação dos "sem-boca" tive uma idéia genial caso green peace queira aderir a esse protesto. Eles poderiam usar uma imagem da Hello Kitty no protesto, assim seriam levados mais a sério.

hehehehee

Anônimo disse...

o número 3 não é um dito popular, é apenas um trava-línguas.

Gabriel Blogueta disse...

Aí ô Anônimo, eu sei que a 3 não é um dito popular, tanto que eu escrevi "Tá, não é um "dito popular" mas..." a ídeia era colocar um trava-lingua mesmo! =P

Elemento X disse...

Descobri um lugar onde explicam o que seria esse tal de "mafagafo", dessa forma quem quiser maiores informações basta entrar nesse endereço e abrir seu leque de conhecimentos sobre o assunto!!! hehehe

http://desciclo.pedia.ws/wiki/Mafagafo

abraços

Gabriel Blogueta disse...

Elemento X,
Eu tinha visto esse site dos "Mafagafos" tbm mas, eh grande d++++!!! kkkkk
Fiquei com preguiça de ler tudo.
Mas, valeu pela dica!