sexta-feira, 27 de março de 2009

Sextão a noite!!!!

Poxa, neste momento são 22:40hrs, sexta-feira, e eu aqui, postando SOMENTE pq eu prometi!!!!

Bom, esse post eu vou fazer um pouco menor que os outros por 2 motivos: 1º) Pq eu já estou meio bêbado e escrever correto está fooooodaaaaaa!!!!!!! 2º) O que eu tenho a postar hj é mais um desabafo que quero tentar deixar com um toque de humor portanto, não precisa de texto grande!!! =] Devidamente explicado os termos do post de sexta (kkkkkkkkkkk) vamos ao post!

Quem nunca teve (ou tem) um professor daqueles que pareciam ter um prazer assombroso somente em "ferrar" os alunos. Ou melhor, em ferrar VC!!!! E, pra piorar as coisas, normalmente esses professores parecem não ter vida social. Estes professores, são sempre aqueles que nos intervalos ficam sempre na frente na TV sem conversar com ninguém, quando os outros estão todos naquela conversa das mais animadas. Porém, estes mesmo seres "chateadores" são sempre os primeiros a falar mau de todos e de tudo nas reuniões de "Pais e Mestres".
Isso, sem contar quando todo mundo está conversando na sala de aula e eles falam: "vc aí, o q eh q eu acabei de falar aqui?" Putz, como tenho raiva dessa frase. E, se por algum milagre, esse alguém tivesse a menor noção do que ele estava falando, a bronca até piorava! Dá pra entender? E ainda tem os Prof.s de banca de avaliação, seja de monografia, projeto de fim de curso, defesa de tese de mestrado ou doutorado, o diabo-a-quá! Esses sim adoram ferrar com o pobre do aluno que perdeu noites de sono tentando melhorar sua dissertação. E, o mais interessante é o "pronunciamento final". Eu, pelo menos, nunca vi alguém tomar pau na defesa da sua tese, monografia, etc. Todo mundo, quando chega no ponto de defesa, sempre já ta com tudo pronto pra ser aprovado então, para satisfazer esse prazer doentio destes prof.s, no final de cada alfinetada, eles dizem: "mas isso é só algo que eu observei q poderia ser melhorado. Mas, não prejudicou a qualidade do seu trabalho". Poxa, se não prejudicou a p&¨&%* da qualidade do trabalho, pq encher o saco do pobre do aluno então? E a nota final? Nunca vi ninguém tirar menos que 80% do total, N-U-N-C-A!!! Mas também, nunca vi ninguem falar: "Nossa, minha defesa foi tão tranquila..." kkkkkkkkk


Enfim, por mais que os Prof.s tentem nos ensinar, na verdade, eles também tem muuuuuuito a aprender!!!

Bom começo de fim de semana a todos! Prometo tentar postar nos próximos dias, isso se eu continuar vivo e sem ser internado! Aliás, eu não bebo, né mãe?!?!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkk

P.S.: Este post foi uma homenagem a minha querida amiga Débora, que enfrentou algo parecido esta semana. Parabéns por ter sobrevivido Deby!!!!!

Gabriel.

Um comentário:

Débora Aquino disse...

Biel querido,
muito obrigada pela força!
Bjos no coração.